Femling, Nelin, Samuelson e Lindstroem em 1h15’16 “5 (0 + 7) para deixar 55” (1 + 12) Noruega de irmãos de boe, Birkeland e Svendsen, que perdeu a última série e recebe desanexar.

 In News

Um desastre que não deve ser agradável ao Kremlin. Mourinho e o novo trabalho no gelo … OUTROS – rivais E? Coitada no mercado.

Em tempos de incerteza

O Krasnodar tocou a rosa com o sueco Olsson, o meia de 23 anos dell’Aik (4,5 milhões de euros), eo quarterback Skopintsev de Rostov (4,4 milhões). Entre as equipes no topo, em seguida, ativa Spartak, aproximando-se dos 21 anos de idade zagueiro brasileiro Ayrton Lucas do Fluminense e Ayaz meia Guliev de Rostov, prometendo Under 21. Mas as forças, eles já estavam na casa.

Por exemplo, o Krasnodar shoppings magnata Sergey Galitsky deste ano constatou que o atacante de 19 anos Magomed Suleymanov, cinco golos no campeonato e dois na Liga Europa (objetivo em semicolcheias com Bayer Leverkusen vencedora), sempre como sucessor; Agora, o desafio Valencia. E Spartak Bocchetti? Domingo começa desde Krasnodar.

Com o novo treinador Oleg Kononov, aqui a partir de meados de novembro, após a saída do “scudettato” Massimo Carrera, chegaram três vitórias em três, com o recém binário cabo-verdiano-brasileiro Zé Luis-Luiz Adriano. Em suma Kononov, ex-Arsenal Tula e Krasnodar, começa a acreditar que podem inverter a tendência. E volte a colocar sobre Zenit.

Agora, com Orenburg-Anzhi (e sábado com Ural-Zenit) está de volta para levar a sério. Até 26 de maio. Iacopo Iandiorio ©

23 de outubro de 2018 – Milão Elina Svitolina, número 7 do mundo. Getty O terceiro dia de desafios no rápido interior Singapore Sports Hub, para o último ano da fase do BNP Paribas WTA Finals (prêmio piscina de US $ 7 milhões), foi aberto pelo sucesso de Caroline Wozniacki, que venceu 7 maio 3-6 e 6-2 em duas horas e 19 minutos de jogo, Petra Kvitova. Wozniacki não poderia aliviar o Tcheca exatamente quatro anos desde jogos no brasil hoje que Robin rodada das finais da WTA em 2014.

No segundo set desafio Elina Svitolina 6-3 2-6 6-3 em uma hora e 56 ‘Karolina Pliskova, confirmando invicto . Resultados do tênis de viver  Wozniacki – A 24 anos de idade Odessa é a segunda participação nas Finais: este ano o ucraniano ganhou três torneios – Brisbane, Dubai e Roma – entre janeiro e maio, em seguida, após o triunfo no Internazionali BNL d ‘ Itália quase nada ou quase. Este mestrado – em que ele participa pela terceira vez – pode ser uma excelente oportunidade também para a redenção Pliskova depois de um 2018 bem abaixo das expectativas, fechado para o número 8 do ranking WTA e corrida com a passagem para as finais agarrou por um triz.

A 26 anos de idade Louny, semifinalistas há doze meses em Cingapura, que esta temporada tem um boletim troféus de tabuleiro em Stuttgart e Tóquio Pan Pacific, é um bom começo ultrapassando Wozniacki em dois sets. Svitolina – O ucraniano continua a ser o único invicto no grupo branco com vitória em três sets sobre Pliskova.

O Svitolina leva 01 de setembro rasgando o seu adversário no sexto serviço de jogo, em seguida, entra em colapso nos segundos finais de perder os dois últimos innings. O terceiro é uma incrível série de quebras, bem 6: o ucraniano incapaz de fechar as contas no terceiro match point. Gasport ©

15 de janeiro de 2019 – Milão Ver este post no Instagram Mientras Que Nunca Esperas o llegará, Aparece lo que Menos você esperabas Um post compartilhada por Wanda Nara (@wanda_icardi) em: 15 de janeiro de 2019 às 11:34 PT Wanda Nara voltou a fazer falar com um post críptico no Instagram. A esposa e agente de Mauro Icardi escreve textualmente, anexando uma foto de si mesma em uma pista (com um jato no fundo): “Enquanto aspectos que nunca vem, aqui parece que menos do que o esperado.” O que você está se referindo?

Apenas Wanda pode dizer, mas é claro que em tempos de incerteza sobre a renovação de seu marido com Inter, completo com uma farpas mais ou menos veladas entre as partes, os fãs Inter são sensíveis a cada palavra da bela argentina, que muitas vezes usa seu próprio a empresa para enviar mensagens sobre a situação. Ontem Wanda e Icardi foram a Roma, acompanhado por membros da comunicação Inter.

Nada que tenha a ver com o mercado, mas a gravação de um episódio de “Mensagem para Você”. Mas nos dias de hoje a empresa bastante para provocar rumores de todos os tipos. Fundada ou não.

Icardi foram a

Também porque uma vez que já tudo tinha acreditado que algumas de suas frases postadas sobre a empresa em um contrato de entrada em questão se relacionam com o Inter e em vez disso foi o contrato com a Nike. VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

14 janeiro de 2016 – Milão, Nápoles e da Campânia pode aplicar para sediar a Universíade 2019. A situação ainda está em fluxo e negociações com FISU, que organiza a Universiade, estão em fase embrionária. No entanto, ontem, em Salerno, houve uma reunião de trabalho entre o Presidente da Região de Campânia, Vincenzo De Luca, e o presidente da FISU, Oleg Matytsin, acompanhado pelo Secretário-Geral Eric Saintrond.

Também esteve presente o Presidente Nacional de Cus, o advogado Lorenzo Salerno Lentini. As primeiras abordagens entre as partes remontam a outubro do ano passado, mas ontem houve um cúmplice acelerou o fato de que Brasília, que tinha sido designado como o local em 2013 ao derrotar o Baku e Budapeste, retirou sua candidatura. o presidente da região da Campânia, Vincenzo De Luca, e o presidente da FISU, Oleg Matytsin O Comitê Olímpico regional, presidido por Cosimo Sibilia, já está acompanhando a situação e está pronto para fazer a sua parte.

Eles foram visitadas universidades esportes de Nápoles e Salerno (que poderia acomodar algumas disciplinas). Por que seria o maior evento esportivo desde os dias dos Jogos do Mediterrâneo, datada de 1963. A Itália já sediou quatro edições dos Jogos Universitários Mundiais: Torino 1959 1970 1975 Roma e Sicília Universiade 1997.

Que poderia acomodar algumas

A última edição foi realizada em Gwangju (S.Cor) no ano passado, a próxima será em 2017 em Taipei. Gianluca Monti ©

23 de fevereiro de 2018 – Milão O relé sueco, ouro. Ap dos homens relé 4×7.5 km biathlon vai para a Suécia, que nunca havia triunfado na história do formato. Femling, Nelin, Samuelson e Lindstroem em 1h15’16 “5 (0 + 7) para deixar 55” (1 + 12) Noruega de irmãos de boe, Birkeland e Svendsen, que perdeu a última série e recebe desanexar. o bronze é dos alemães em 2’07 “1 (3 + 10), é a ousadia dos austríacos em 2’52” 5 (2 + 11).

Decepcionado também é Fourcade da França, como uma quinta em 2014, em Sochi postou-se azul, desta vez décimos para 6’19 “1 por os vencedores que 4 + 16 a partir do polígono. A fim amargo depois de duas medalhas de Dominik Windisch no sprint no revezamento medley com o mesmo Dome para fechar após Lisa Vittozzi, Dorothea Wierer e Lukas Hofer, um quarto de Vittozzi no início de massa e um pouco de arrependimento, como o rosa relé e as dificuldades que a Dorothea anunciou ainda apoiá-la, bem como com uma jóia. “Dobramos medalhas e isso foi importante do que Sochi – diz o treinador Fabrizio Curtaz – era uma Olimpíada difícil para todos, por causa do vento, e trazer para casa um pouco ‘de aulas, incluindo a derrocada de relé das mulheres Mas. valorizar essas experiências e renovar um pouco ‘como depois de Sochi esta equipa vai-nos ainda dar muita satisfação “. a corrida – É até thomas bormolini lançar Itália: uma primeira fracção nos quilômetros iniciais vê tudo em uma fileira. Noruega terraço imediatamente Birkeland, Bormolini aterrada para zero erros, mas lutou na quarta ski km (13 ° a 21 “), em frente há o alemão Menores, imediatamente perseguido por R.Ceca e Canadá.

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search